quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Vício eterno

Olá! hoje estou aqui pra desabafar sobre um vício que não me deixa: comprar sapatos.
Eu só não compro todos que vejo pela frente porque não há bolso que suporte, senão já tinha muuuuitos pares. Na verdade, ja tenho muitos pares (principalmente pra uma pessoa com uma renda como a minha) e só uso alguns. Acho que a maioria das garotas/mulheres são assim, compulsivas por roupas e sapatos... "QUANTO MAIS, MELHOR!"
Então aqui vai um top sapatos. Pra aumentar o vício e a coleção de todas, pelo bem da nação ♡

1- Tênis






Selecionei os tênis (all star, vans, adidas e outros tênis casuais) por serem confortáveis e lindos. Além de combinarem com grande parte dos looks também ficam super bem com uma roupa mais basiquinha.

2- Sneaker




Os sneakers, (menos casual mas tão confortável quanto os tênis normais) chegaram com tudo mas nem todo mundo gostou desse tipo de sapato, um tênis de salto parece não fazer muito sentido. Eu ja não uso tanto o meu poque é um sapato que não combina com exatamente tudo, mas ainda gosto dele.


3- Coturno



Os coturnos nem sempre são confortáveis. Mas esses das fotos (Dr. Martens) são. Coturnos duram bastante e mesmo velhos acrescentam muito estilo, tanto pra deixar o look mais pesado ou só pra dar um toque especial. 


4- Creepers





Conheço pouquíssimas pessoas que gostam desses sapatos. Acho ele super confortável (não parece mas é) e adooooooooooooooro ele. Pra garotas (e garotos!) que são ousados ou gostam de coisas novas, ta ai uma dica.

4- Plataformas e Wedges






Plataformas ou Wedges, e acho que tem mais vários nomes. Pelo que eu consegui associar, os wedges são os mais fechados e plataformas as que se parecem com sapatilha. Acho esses modelos super fofos e eles despertam a garota mais feminina dentro de mim (e eu não costumo ser tãaao feminina assim). Eles encantam demais, acho que todo mundo deveria ter um desse. 


5- Lita Boots





Por último, as minhas favoritas: Lita Boots (Jeffrey Campbell). Acho esses sapatos super ultra mega lindos, mas só posso dizer sobre o conforto deles quando o meu chegar. Há vários modelos dele, com spikes atrás, nele todo, só no bico. Tem dourada, prateada, estampa galaxy, de camurça, de couro, de renda... Isso é só pra vocês ficarem com vontade *-* Vale a pena procurar mais modelos de sapatos assinados pelo Jeffrey Campbell, ele faz umas obras incríveis tipo a Lita e as sandálias T Foxy (e faz também uns modelos bizarros). 


Então é isso minha gente, meu vício compartilhado com vocês. Agora podem ficar babando junto comigo nesses sites gringos onde os sapatos custam estúpidos 20 dólares :/ 
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário